DANÇA AWÊ PATAXÓ

Vem fazer o maior Awê com a gente! 

Viver a Experiência Indígena vai além de assistir apresentações folclóricas. No La Torre você aprende, experimenta e participa de atividades junto aos índios Pataxós. Aqui você vive a verdadeira história de vida e resistência de uma etnia em narrações lendárias contadas por eles mesmos.

Quando o Povo Indígena Pataxó te convida a fazer parte de seu AWÊ, significa que você é bem-vindo(a) naquela comunidade e você pode participar do ritual onde o canto e a dança são responsáveis por unir pessoas em torno de boas energias da natureza.
Vamos Experimentar? Sinta a energia dos Pataxós e vivencia experiências culturais incríveis!

Todas as Sextas-Feiras das 16h00 às 17h00.


Oca Indígena no Parque.

Pintura indígena corporal

Canções Típicas Indígenas

Ao Ar Livre

A cada dia uma nova descoberta sobre a cultura desse povo que resistiu ao tempo e às lutas, mantendo sua cultura milenar para hoje nos presentear com tanta sabedoria de vida.

Registre esse momento e compartilhe com seus amigos a riqueza que é viver essa experiência!

Vagas ilimitadas. Consulte a equipe de lazer sobre o local das atividades.

Uns acreditam que o La Torre “fez” Luigi, outros que eu “fiz” o La Torre. Não se sabe ao certo, mas esse “laboratório” de hospitalidade se mantém a serviço da construção de histórias de vida, contribuindo para a evolução do significado da experiência de quem viaja. Alcançar sempre uma nova forma de receber nossos hóspedes é nossa missão, deixá-los encantados é nossa paixão.


Traduzindo .....