Bem-vindo ao programa de fidelidade do La Torre

O Programa de Fidelidade La Torre, desenvolvido pela KIJEME TRAVEL HOTEIS LTDA, de ora em diante, "RESORT LA TORRE", sociedade empresaria limitada, com sede na Av. Beira Mar, nº 9999, Praia do Mutá, Porto Seguro/BA, CEP 45810-000, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.623.500/0001-54, procura incentivar e fidelizar seus hóspedes na utilização frequente de seus serviços de hospedagem, experiências e alimentação, propiciando vantagens e benefícios exclusivos ao Cliente fidelidade, considerando as condições estabelecidas no presente Regulamento.

"La Torre Resort All Inclusive": é a RAZÃO SOCIAL, que utiliza o nome fantasia “La Torre”. "Hóspede Fidelidade”:é a pessoa física cujo cadastro no “Programa de Fidelidade La Torre” foi validado, sendo usuária dos serviços prestados pelo La Torre. “Check-in”: é o registo de entrada, ou seja, o primeiro passo ao chegar no La Torre. Consiste no procedimento de apresentação do documento de identificação e direcionamento à acomodação reservada. “Cortesia”:é o benefício gratuito concedido os clientes fidelidades, que estão de acordo com o presente regulamento. “Diária”:período de estadia, que inicia às 14h (quatorze horas) de um dia e finaliza às 12h (doze horas) do dia seguinte. "Conta fidelidade": é a conta digital, administrada pelo La Torre, na qual ficam armazenados e registrados todo o histórico e cortesias concedidas ao Cliente Fidelidade, observadas as disposições do presente Regulamento. "Ponto": é a unidade acumulada no Programa Fidelidade, oriundos do check-in efetuado anteriormente. "Programa Fidelidade La Torre": é o programa de fidelidade do La Torre. "Regulamento": é o presente Regulamento, que rege as regras do Programa Fidelidade La Torre, devidamente registrado. "Sitio La Torre”: é o site do La Torre, disponível através do seguinte endereço:www.resortlatorre.com.br "Sitio Fidelidade La Torre”: é uma página dentro do site do La Torre, para cadastro, acompanhamento e contato no programa de fidelidade, disponível através do seguinte endereço:www.resortlatorre.com.br/fidelidade

  • 2.1. Poderão participar do Programa de Fidelidade La Torre pessoas físicas, detentoras de inscrição junto ao Cadastro das Pessoas Físicas da Receita Federal (CPF), com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos de idade, devidamente cadastradas e aceitas no Programa de Fidelidade La Torre, que deverão concordar com as regras e condições do presente Regulamento e formalizar sua adesão através do Sitio Fidelidade La Torre, tornando-se, desta forma, um Hóspede Fidelidade.
  • 2.2. Realizada a inscrição, o Hóspede Fidelidade declara conhecer e concordar com o presente Regulamento, cujos termos devem ser cumpridos rigorosamente, para que possa fazer jus às vantagens e benefícios que lhe são conferidos, o qual poderá ser consultado, a qualquer tempo, através do Sitio Fidelidade La Torre.
  • 2.3. Uma vez realizada a adesão ao Programa Fidelidade La Torre, o Hóspede Fidelidade autoriza o La Torre utilizar dos seus dados para pesquisas, envio de informativos e contato posterior.
  • 2.4. As cortesias, descontos e demais privilégios oriundos do Programa Fidelidade La Torre são propriedade do La Torre e sua utilização somente poderá ocorrer em conformidade com as condições estabelecidas neste Regulamento.
  • 2.5. A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e pode ser transferida através do Sitio Fidelidade, desde que respeitando o presente regulamento. Desta forma, no caso de falecimento do Hóspede Amigo, a Conta Fidelidade e respectiva pontuação, bem como, eventuais cortesias emitidas ou não, poderão ser contestadas por parentes diretos.
  • 2.5.1. É vedado ao Hóspede Fidelidade praticar todo e qualquer tipo de comercialização das cortesias, benefícios, vantagens, bônus ou prêmios oriundos do Programa Fidelidade La Torre, inclusive, mas não se limitando, a vendas, trocas ou permutas, sob pena de responder civil e criminalmente por tais atos. A comprovação de tais práticas ensejará o imediato cancelamento da Conta Fidelidade e respectivas cortesias existentes em favor daquele Hóspede Fidelidade, bem como de eventuais cortesias e cheque-ins utilizados ou não.
  • 2.6. As cortesias, promoções, vantagens, benefícios e prêmios do Programa Fidelidade La Torre poderão ser divulgados pelo La Torre através do Sitio La Torre e/ou através de todos os meios de comunicação usualmente adotados pelo resort, podendo, contudo, tais critérios serem alterados e/ou extintos, a qualquer tempo, desde que divulgada a modificação em referidos meios, observada a política setorial e financeira do mercado.
  • 2.6.1. Qualquer alteração e/ou extinção não afetará qualquer benefício, desconto, vantagem ou prêmio adquirido pelo Hóspede Fidelidade, enquanto válidas aquelas condições.
  • 2.7. O Hóspede Fidelidade deverá, sempre, observar a regra de diárias mínimas aplicada à utilização e obtenção da cortesia. Que se dá, através da compra do período de hospedagem, em que as cortesias só poderão ser utilizadas de forma individual, ou seja, uma cortesia por reserva. Essa formatação poderá ser alterada a qualquer momento, sempre respeitando o direito já adquirido pelo Associado Amigo.
  • 2.8. O Hóspede Fidelidade declara, para todos os fins de direito, que as informações por ele prestadas são fieis e verdadeiras, respondendo administrativa, civil e criminalmente, nos termos do art. 299 do Código Penal Brasileiro, por qualquer erro, inexatidão ou falsidade de suas declarações.
  • 3.1. Efetivada a inscrição no Programa Fidelidade La Torre, o Hóspede Fidelidade será titular de apenas uma única Conta, administrada pelo La Torre, na qual serão creditadas todas as cortesias com a efetivação do Check-In, em atenção às regras e definição de vendas.
  • 3.1.1. Em caso de duplicidade de Contas Fidelidade, aquela que não possui ou possui a menor quantidade de check-in ou mais recente, caso as Contas tenham a mesma quantidade, será unificada e, havendo check-in nesta Conta fidelidade, estes serão transferidos para a Conta Fidelidade que permanecer ativa.
  • 3.2. Através do Sitio Fidelidade La Torre, o Hóspede Fidelidade poderá acessar sua Conta Fidelidade, para realizar consulta de check-in, validação, entre outras funcionalidades, mediante uso de seu login de acesso e senha pessoal e intransferível, pela qual, obriga-se o Hóspede Fidelidade zelar pela sua guarda e conservação, responsabilizando-se pelo uso indevido da mesma por pessoas não autorizadas.
  • 3.3. O Hóspede Fidelidade deverá comunicar ao La Torre, através do telefone (73) 2105 1700 – opção 3 - Recepção. Ou através do Sitio La Torre, qualquer alteração de seus dados cadastrais, sendo totalmente responsável pelas informações prestadas e veracidade dos documentos apresentados. O Hóspede Fidelidade é responsável por manter seus dados cadastrais atualizados, especialmente seu e-mail, endereço e telefone para contato.
  • 3.4. A critério do La Torre, poderão ser requeridos documentos que comprovem os dados cadastrais informados pelo Hóspede Fidelidade, sob pena de suspensão imediata de sua participação no Programa Fidelidade La Torre, até regularização.
  • 3.5. O Hóspede Fidelidade poderá a qualquer tempo, solicitar o cancelamento de sua Conta Fidelidade, mediante formalização escrita ao La Torre, através de e-mail, mencionando o motivo do cancelamento e enviando cópia dos documentos solicitados. Uma vez cancelada, as cortesias também serão automaticamente canceladas e não poderão ser reativadas, tampouco transferidas a terceiros.
  • 4.1. O Hóspede Fidelidade fará jus às cortesias atribuídas a hospedagem cujo check-in foi efetivado no La Torre, observando-se, para tanto, a regra tarifária aplicada e/ou a tabela de cortesias validadas e informadas no painel do Sitio Fidelidade. Podendo ser utilizada no momento posterior do processo para que o desconto seja concedido, de acordo com as regras deste regulamento.
  • 4.1.1. O Hóspede Fidelidade terá direito à cortesia somente a partir da validação do check-in informado através do sitio fidelidade, momento em que o cadastro é efetivado.
  • 4.1.2. Havendo qualquer discrepância entre as informações de check-in fornecidas no cadastro através do Sitio Fidelidade La Torre e àquelas fornecidas no momento do check-in fí
  • sico, o Hóspede Fidelidade deverá entrar em contato com o La Torre através do e-mail fidelidade@resortlatorre.com.br , para envio da documentação solicitada para comprovação.
  • 4.2. As cortesias validadas não serão cumulativas, não sendo permitida sua utilização conjunta, possuem validade de 18 (dezoito) meses e serão automaticamente canceladas depois de expirado o seu prazo de validade.
  • 4.4. Em caso de reclamação quanto a eventuais cortesias não creditadas no Sitio Fidelidade ou no ato no Check-in, o Hóspede Fidelidade deverá informar ao La Torre todos os dados necessários, tais como: CPF, nome e confirmação da reserva, e caso solicitado pelo La Torre, também apresentar o respectivo comprovante de pagamento, através do e-mail fidelidade@resortlatorre.com.br , a fim de que seja verificada a procedência da reclamação.
  • 4.4.1. O La Torre deverá verificar a procedência da reclamação, quando relativa a compensação no sítio Fidelidade, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da solicitação, creditando eventuais cortesias na Conta Fidelidade, quando procedente ou comunicando o Hóspede Amigo, em caso de improcedência da reclamação.
  • 4.4.2. Quando a reclamação se der em razão de cortesias não aplicadas, o prazo para verificação da procedência da reclamação será aquele informado pelo La Torre, não excedendo o limite de 15 (quinze) dias úteis.
  • 5.1. As cortesias validadas poderão ser resgatadas para efetivação da reserva, observadas as regras existentes neste Regulamento.
  • 5.1.1. A cortesia poderá ser utilizada somente para reservas através do sítio La Torre, espaço em que o desconto será aplicado na etapa de pagamento e conclusão da reserva.
  • 5.1.2. Em caso de não pagamento da reserva, a cortesia será mantida na Conta Fidelidade.
  • 5.2. Após pagamento e confirmação, a cortesia será invalidada na Conta Fidelidade, não podendo ser transferida ou reutilizada.
  • 5.3. As cortesias serão aplicadas no período de: 16 (dezesseis) de março a 12 (doze) de dezembro de cada ano, exceto feriados e de acordo com prazos para validação dispostos no parágrafo anterior.
  • 5.4. Para aplicação do desconto referente à cortesia, o período de reserva deverá cumprir os requisitos mencionados nos parágrafos anteriores, bem como se restringir a 1 (uma) cortesia por período reservado, que serão aplicadas automaticamente, desde que que validadas.
  • 5.4.1. O La Torre compromete-se a disponibilizar o máximo de 01 (uma) cortesia por período de reserva, sendo o mínimo de 5 diárias para períodos regulares.
  • 5.4.2. Cada cortesia usufruída no pacote de diárias, respeitando a condição do parágrafo anterior, será aplicada como desconto final, ou seja, será abatido do valor das diárias selecionadas.
  • 5.4.3. A quantidade de diárias mínimas para utilização é sujeito as condições especiais comerciais.
  • 5.6. Será de responsabilidade do Hóspede Fidelidade o pagamento de Taxas Oficiais que incidam sobre a reserva, tais como: taxas bancárias e demais custos do trajeto.
  • 5.7. A cortesia poderá ser utilizada em paralelo com outras campanhas promocionais, respeitando sempre as condições especiais do comercial.
  • 5.8. A cortesia só poderá ser aplicada no processo de compra, não sendo permitia sua utilização posterior como desconto, abatimento ou reembolso.
  • 5.9. O Hóspede Fidelidade não poderá, em hipótese nenhuma, solicitar o reembolso da cortesia ou sua equivalência em outros formatos, tais como: dinheiro, reembolso e/ou estorno, pagamento de experiências, utilização de itens a parte do sistema All Inclusive.
  • 6.1. As cortesias poderão ser transferidas para terceiros, através do sítio fidelidade, seguindo todas as disposições do presente regulamento.
  • 6.1.1. O processo de transferência tem prazo máximo de 30 (trinta) dias, desde que todos os dados sejam fornecidos corretamente.
  • 6.1.2. Cada conta fidelidade só poderá transferir uma cortesia anualmente.
  • 6.2. Para transferência faz-se necessário informar o CPF do terceiro, para verificação de cadastro.
  • 6.2.1. Caso haja cadastro nos registros no Sítio La Torre, a transferência se dará a partir do envio de um e-mail automático e aceitação do terceiro. Dentro do período informado no parágrafo anterior, a cortesia será creditada na Conta Fidelidade do terceiro, e invalidada na Conta Fidelidade do Hóspede Fidelidade.
  • 6.2.1. Caso não haja registro no Sítio La Torre, faz-se necessário informar o CPF, nome e e-mail do terceiro, para envio de um e-mail automático para cadastramento do terceiro. Dentro do período informado no parágrafo anterior, a cortesia será creditada na Conta Fidelidade do terceiro e invalidada na Conta Fidelidade do Hóspede Fidelidade.
  • 6.3. A partir desse processo, o “amigo” se tornará um Cliente Fidelidade, e autoriza a utilização dos seus dados para pesquisas, envio de conteúdo, contato e contabilização para utilização do setor de marketing.
  • 7.1. O La Torre se reserva o direito de estabelecer promoções e benefícios em caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, comunicando, para tanto, tais alterações no Sitio La Torre e/ou através de demais meios, tais como: SMM, WhatsApp e E-mail.
  • 7.3. O La Torre reserva-se o direito de suspender ou cancelar o Programa Fidelidade La Torre a qualquer momento, bem como alterá-lo, comunicando previamente tais alterações no Sitio La Torre.
  • 7.4. Havendo qualquer imposição legal ou regulamentação oficial que implique na alteração ou suspensão, total ou parcial, do Programa de Fidelidade, o La Torre estará isento de qualquer responsabilidade perante o Hóspede Fidelidade.
  • 7.5. Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão tratados diretamente entre o Hóspede Fidelidade e o La Torre.
  • 7.6. No caso de não cumprimento deste regulamento por parte do Hóspede Amigo, o La Torre se reserva ao direito de suspender ou cancelar a respectiva Conta Fidelidade, em caráter temporário ou definitivo, bem como cancelar a utilização de qualquer vantagem, benefício, bônus ou prêmio por ele adquirido.
  • 7.7. Este Regulamento terá vigência a partir de 10 de outubro de 2018 e será registrado perante o CARTÓRIO e permanecerá válido por prazo indeterminado, substituindo e cancelando os anteriores.

Traduzindo .....