LazerUm mundo de aventuras em suas férias

Resort Latorre

Localização

Saiba como chegar no La Torre

Localizado acerca de 12km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, na Orla Norte da cidade, o Resort La Torre situa-se na Praia do Mutá, local de fácil acesso pela BR 367,  com frota de táxi e receptivos que atendem a localidade. Há 2km do Marco da 1ª Missa do Brasil, próximo às Aldeias indígenas da Jaqueira e Coroa Vermelha, ambas de etnia Pataxó, o La Torre fica perto de diversos pontos turísticos do destino.

Mapas e Localização

Um complexo de Lazer inteiro para você

Com área de mais de 120.000 m², incluindo jardins, parque, Spa, boutique, cinco alas de acomodações, o Resort La Torre é um verdadeiro complexo de lazer! Como se não bastasse a belíssima Praia do Mutá, possui seis piscinas de uso comum além das outras quinze de utilização privada em acomodações de alto padrão. Os bares e restaurantes estão distribuídos proporcionando conforto em qualquer que seja a ala de acomodação.

Costa do Descobrimento

Essa região no sul da Bahia onde aconteceu o início da história do Brasil, possui importância histórica e cultural enorme, por isso, em 1999 a costa foi tombada como Patrimônio Natural Mundial pela UNESCO. Com praias, rios, falésias e mata preservada o local é o destino perfeito para quem busca aventura, ecoturismo, trilhas e paisagens deslumbrantes.

*Fotos por Clio Luconi

Porto Seguro

Cidade repleta de natureza, Porto Seguro encanta a todos os visitantes com sua hospitalidade, cores, sabores e cultura. Com belezas naturais de tirar o fôlego esse município rodeado por recifes de corais, belas praias, prédios históricos e aldeias indígenas é um verdadeiro paraíso cultural e histórico.

*Fotos por Clio Luconi

Praia do Mutá

De mar calmo e águas mornas, a Praia do Mutá é considerada um verdadeiro paraíso à beira-mar, com suas areias brancas e arrecifes de corais em meio a área de grande preservação ambiental, é frequentada por visitantes que buscam tranquilidade em meio a agitação de Porto Seguro. Localizada na orla norte, a praia é ideal para a prática de esportes aquáticos e programação cultural nas aldeias indígenas da região.

Uns acreditam que o La Torre “fez” Luigi, outros que eu “fiz” o La Torre. Não se sabe ao certo, mas esse “laboratório” de hospitalidade se mantém a serviço da construção de histórias de vida, contribuindo para a evolução do significado da experiência de quem viaja. Alcançar sempre uma nova forma de receber nossos hóspedes é nossa missão, deixá-los encantados é nossa paixão.


Traduzindo .....