LazerUm mundo de aventuras em suas férias

Resort Latorre

Google Maps

Saiba como chegar no La Torre

Localizado acerca de 12km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, na Orla Norte da cidade, o La Torre Resort situa-se na Praia do Mutá, local de fácil acesso pela BR 367, com transporte público coletivo e alternativo disponíveis, além de frota de táxi e receptivos que atendem o local. Há 2km do Marco da 1ª Missa do Brasil, próximo à Aldeia indígena da Jaqueira e da Comunidade Indígena de Coroa Vermelha, ambas de etnia Pataxó, o La Torre fica próximo a diversos pontos turísticos do destino.

Mapas e Localização

Um complexo de Lazer inteiro para você

Em uma área de mais de 120.000 m², com jardins, parques, SPA, galeria de lojas, 05 alas de acomodações, o La Torre Resort é um verdadeiro complexo de lazer! Como se não bastasse a belíssima Praia do Mutá, possui 06 piscinas de uso comum além das outras de utilização privada em acomodações de alto padrão. Os bares e restaurantes estão distribuídos em excelente localização proporcionando o conforto em quaisquer das áreas que situe as acomodações.

Costa do Descobrimento

Não foi por acaso que Cabral escolheu essa região para "Descobrir o Brasil"! Se eram especiarias, belezas e riquezas que ele procurava, chegou ao lugar certo. Entre mar, rios e mata atlântica, essa região é perfeita para turismo ecológico, religioso, rural e de aventura, onde a história dessas cidades se confunde com a do Brasil, pois se inicia com o “Descobrimento”, tornando-se palco da chegada do Evangelho em nosso País e, sobretudo, o “Porto Seguro” da tripulação das caravelas portuguesas que aqui chegaram em 1500.

Porto Seguro

Refúgio dos amantes da natureza, paixão de todos que chegam a Porto Seguro, essa hospitaleira cidade baiana traz em sua população residente as mais belas misturas de raças, cores, ritmos, artes e temperos. Com seus recifes de corais, parques marinhos, artesanato indígena, ruínas, prédios históricos e belas praias, é um verdadeiro paraíso cultural, histórico e Patrimônio da Humanidade que mesmo com os avanços tecnológicos, ainda se permite viver as delícias de uma comunidade interiorana.

Praia do Mutá

Com ondas calmas e água morna, a Praia do Mutá é característica por suas piscinas naturais formadas pelos recifes de corais que a circundam. Um verdadeiro paraíso em meio a área de grande preservação ambiental, visitada por famílias com crianças pequenas e casais que buscam a tranquilidade para banhos e mergulhos.
A Praia do Mutá fica a 2km da Praia de Coroa Vermelha, local conhecido por ser habitado por muitos indígenas. Essa aproximação permite o contato real com a cultura Pataxó e conhecer um pouco da arte feita pelas próprias mãos indígenas de forma milenar.

Área de Proteção Ambiental

Sob o decreto de 1993 que reconhece a importância dessa área, a Praia do Mutá faz parte da APA Coroa Vermelha (Área de Preservação Ambiental) onde há a garantia da preservação dos recursos naturais ao lado do desenvolvimento de atividades turísticas. Aqui existem remanescentes de Mata Atlântica, vegetação de restinga e abriga diversas espécies de fauna e flora. Próxima a Aldeias Indígenas e Parque Marinho, onde é possível apreciar a cultura dos índios e a vida entre os recifes.

Uns acreditam que o La Torre “fez” Luigi, outros que eu “fiz” o La Torre. Não se sabe ao certo, mas esse “laboratório” de hospitalidade se mantém a serviço da construção de histórias de vida, contribuindo para a evolução do significado da experiência de quem viaja. Alcançar sempre uma nova forma de receber nossos hóspedes é nossa missão, deixá-los encantados é nossa paixão.


Traduzindo .....