Adulto (12 anos ou mais)
2
Crianças (0 - 11 anos)
0
Pets
0

la-torre-resort-perguntas-frequentes

Bem-vindo à nossa página de (FAQ)! Aqui você encontrará respostas para suas perguntas mais comuns. Queremos tornar sua experiência incrível.

Vocês possuem serviço de praia?

expand_more

Sim, oferecemos uma estrutura completa com mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, alimentação e bebidas, tudo que precisa para curtir um dia na praia.

O que não está incluso na diária?

expand_more

Não estão inclusos serviços de SPA, lavanderia, passeios, serviços personalizados do Guest, boutique e chamadas telefônicas.

Vocês oferecem serviços de transfer?

expand_more

Não oferecemos esse serviço, mas vocês podem contatar a rede de táxis local.

O resort é pé na areia?

expand_more

O resort oferece uma localização à beira-mar, porém não é pé na areia. Para garantir a segurança durante as travessias, disponibilizamos um segurança. Além disso, contamos com um Clube de Praia para proporcionar uma experiência completa aos nossos hóspedes.

Quais são as opções de entretenimento noturno, como shows ao vivo ?

expand_more

Aproveite nossa programação noturna: das 18h30 às 19h30, experiência cultural, seguida de show ao vivo às 20h com estilos musicais variados todas as noites!

O resort tem um clube infantil ou atividades supervisionadas?

expand_more

Para as crianças de 4 a 12 anos, contamos com uma equipe de monitores dedicados, prontos para realizar e acompanhar atividades infantis todos os dias.

Quais opções de lazer para crianças até 3 anos?

expand_more

No La Torre, os pequenos têm espaço garantido para diversão. Parquinhos infantis estão espalhados pelo resort, proporcionando momentos de alegria. Oferecemos a Sala Pais e Filhos, com televisão e brinquedos para interação entre a família. Não há monitoria recreativa para essa faixa etária, mas as famílias podem aproveitar ao máximo sua estadia.

Qual horario do check-in e check-out?

expand_more

Check-in 15h e check-out até 12h.

Como faço para contratar o serviço de Early -check-in e Late check-out?

expand_more

Os serviços são pagos e podem ser contratados na recepção, sujeitos à disponibilidade.

Como faço para cancelar ou alterar minha reserva?

expand_more

Cancelamento:

Cancelamentos feitos com 30 dias de antecedência ao check-in não têm multa e garantem reembolso total. Após esse período, será aplicada uma multa equivalente à primeira diária.


Alteração da hospedagem:

Alterações na hospedagem (novo período, quantidade de pessoas ou apartamento) estão sujeitas a cobrança adicional pela diferença de valor. O processo é conduzido pelo titular da reserva e deve ser solicitado até 10 dias antes do check-in.

Obs.: Para cancelamentos ou alterações, encaminhar e-mail para vendas@resortlatorre.com.br.

Como funciona a Gratuidade para as crianças?

expand_more

Oferecemos cortesias para até 2 crianças com até 11 anos de idade no dia do check-in, dependendo da categoria do quarto e do número de adultos pagantes:

Na categoria Standard Duplo, 1 criança com 2 adultos pagantes.


Nas demais modalidades, até 2 crianças com 2 adultos pagantes.


Na categoria Standard Casal não se aplica a gratuidade.


Cada categoria de quarto tem um limite máximo de pessoas, então é importante reservar o número correto de hóspedes.

Quais as formas de pagamento?

expand_more

Pix: Pagamento à vista.


Cartão de Crédito: À vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões Visa, Master, Amex, Elo e Dinners.


Pagamento no Check-in: Valor da primeira diária com cartão de crédito ou Pix. Saldo restante pago no check-in, podendo ser à vista ou parcelado em até 6 vezes.

Vocês possuem o serviço de Day use?

expand_more

Em razão da elevada demanda e ocupação considerável no resort, não disponibilizamos o serviço de day use. No entanto, nossa equipe de vendas está à disposição para atendê-lo e oferecer outras opções de hospedagem.

O resort oferece pacotes de lua de mel?

expand_more

Para tornar sua lua de mel ainda mais especial, oferecemos decoração no quarto com uma garrafa de espumante, é necessário a apresentação da certidão de casamento até 24h antes do Check-in.

Nosso compromisso com a qualidade

Whatsapp

Chat

Yago