LazerUm mundo de aventuras em suas férias

Resort Latorre

Até 3 anos

Toda estrutura e programação infantil.

Um cantinho especial para seu baixinho ficar seguro e se divertir no mundo de brinquedos bem legais. Entrar no Kid´s Club do La Torre é mergulhar no universo infantil cheio de bonecas, carrinhos, brinquedos de montar, piscina de bolinhas e tudo que a criançada adora.
Diariamente aberto das 09:00h às 22:00hs.
Localizado próximo a piscina central e praça de alimentação.
Exclusivo para crianças de até 03 anos acompanhadas pelos pais.

De 4 a 12 anos

Cine Park ao ar livre

Aqui todo mundo se diverte! No Cine Park as crianças assistem as animações que tem feito sucesso. A programação que rende muitas risadas, é o momento ideal para compartilhar muitas experiências com os novos amigos. E mais! Com o acompanhamento dos monitores de lazer, as crianças de 04 a 12 anos participam de diversas atividades em uma programação cheia de novidades que farão a criançada se divertir muito durante as férias no La Torre Resort.

Bebê a 3 anos

No La Torre seu bebê tem uma atenção especial e não faltam opções para esses baixinhos se divertirem nas férias do papai e da mamãe.
Além do Kids Club e do PlayGround, o Resort disponibiliza 06 piscinas infantis onde as crianças podem brincar à vontade na companhia dos pais.

4 a 7 anos

Os pequeninos com essa faixa etária tem muitas brincadeiras para aproveitar dentro do Resort! Pólo Aquático na piscina, caça bandeiras no Clube de Praia, Aulão de Capoeira, caça-doces nos jardins do Resort e muitas outras atividades lúdicas e divertidas.

8 a 12 anos

Aula de malabares, arvorismo, parede de escalada e slackline são algumas das opções de atividades para esse perfil de idade. Eles adoram! 

Ambientes

No Resort La Torre seu filho tem uma estrutura completa para diversão! São diversas brincadeiras e equipamentos para deixar os pequenos a vontade dentro do resort, sempre acompanhados da equipe de lazer especializada em fazer a alegria da criançada.

Atividades

Uns acreditam que o La Torre “fez” Luigi, outros que eu “fiz” o La Torre. Não se sabe ao certo, mas esse “laboratório” de hospitalidade se mantém a serviço da construção de histórias de vida, contribuindo para a evolução do significado da experiência de quem viaja. Alcançar sempre uma nova forma de receber nossos hóspedes é nossa missão, deixá-los encantados é nossa paixão.


Traduzindo .....